Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Terça-feira. 02/07/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

JUSTIÇA

Caso Ariane Bárbara: amigos são condenados por matar jovem para descobrir se um deles era psicopata

Em 24 de agosto de 2021, Ariane Bárbara, de 18 anos, foi assassinada a facadas em um carro onde estava com um grupo de amigos, em um crime que chocou Goiânia e mobilizou a polícia local para localizar a vítima. Ela ficou sete dias desaparecida antes de ser encontrada em uma área de mata em um bairro de classe alta

30/08/2023 às 10h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Os réus acusados de matar a jovem Ariane Bárbara Laureano de Oliveira foram condenados em Goiânia, nesta terça-feira (29), por homicídio e ocultação de cadáver. Ambos foram absolvidos do crime de corrupção de menor.

Em 24 de agosto de 2021, Ariane Bárbara, de 18 anos, foi assassinada a facadas em um carro onde estava com um grupo de amigos, em um crime que chocou Goiânia e mobilizou a polícia local para localizar a vítima. Ela ficou sete dias desaparecida antes de ser encontrada em uma área de mata em um bairro de classe alta.

Raissa deve cumprir pena de 15 anos de reclusão e 10 dias multa. Já Jeferson, cumprirá 14 anos reclusão e 10 dias multa. Os condenados continuam presos durante o trânsito em julgado e cumprirão a pena no presídio Odenir Guimarães, em Aparecida de Goiânia.

Uma das condenadas matou a jovem visando descobrir se era psicopata. O júri durou cerca de 14h. A dupla seguirá presa e cumprirá pena no presídio Aldemir Guimarães, em Aparecida de Goiânia.

Além dos dois condenados nesta terça-feira, a ré Enzo Jacomini Carneiro Matos, que usa o nome social de Freya, foi condenada em março deste ano a 15 anos de prisão também por homicídio e ocultação de cadáver. Freya foi julgada pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e corrupção de menor, porque o grupo convenceu uma adolescente a participar do crime.