PUBLI PREFEITURA DE GOIÂNIA DENGUE
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Quarta-feira. 26/06/2019
Facebook Twitter Instagram

CIDADES

SOLIDARIEDADE

Campanha das forças de segurança arrecada alimentos

Os produtos – arroz, açúcar, feijão, macarrão, óleo de soja, leite longa vida e bolacha água e sal -, serão arrecadados até 13 de dezembro

29/11/2018 às 10h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

“As forças policiais goianas combatem o crime, mas também são engajadas no espírito de solidariedade”, afirmou o secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, durante o lançamento da Campanha Mais Solidariedade, Menos Fome. A iniciativa, coordenada pela SSP, arrecada alimentos para entidades que promovem ações de promoção social.

Os produtos – arroz, açúcar, feijão, macarrão, óleo de soja, leite longa vida e bolacha água e sal -, serão arrecadados até 13 de dezembro. Participam da iniciativa as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC), Detran, Procon, Conselhos Comunitários de Segurança, Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP) e Polícia Rodoviária Federal.

Para o coordenador da campanha, Italuzy Toledo, a iniciativa vai permitir que as entidades tenham um Natal mais digno neste ano. “São organizações responsáveis por grandes trabalhos sociais e merecem nossa ajuda”, explicou.

Entre as atividades do projeto, também está o Aulão Beneficente para Carreiras Policiais. O evento será realizado no dia 1º de dezembro, sob a coordenação do delegado Rilmo Braga, na Academia da PM. Para participar, os interessados devem doar cinco quilos de alimentos.

Diversas autoridades participaram do lançamento da campanha, na terça-feira (27). Entre elas, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Márcio André de Morais; o diretor-geral de Administração Penitenciária, coronel Edson Costa; e o diretor de Atendimento Institucional do Detran, Paulo de Jesus.

Foto: Divulgação