PROPEG 290690
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sexta-feira. 29/03/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

CRIME

Cabeleireira é morta a facadas pelo ex durante almoço de família, diz irmã

crime aconteceu por volta das 17h de domingo (19), no Bairro Jardim Ipanema, em Aparecida de Goiânia

21/06/2022 às 16h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

A cabeleireira Jandalira Maria Edivigens de Novaes, de 49 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, Nerislei Alves da Silva. O crime aconteceu por volta das 17h de domingo (19), no Bairro Jardim Ipanema, em Aparecida de Goiânia.

Irmã dela, a técnica de enfermagem Eleni Maria de Novaes disse que a mulher estava na casa de parentes almoçando quando recebeu uma ligação do ex dizendo que estava no portão e queria conversar com ela.

“Uma covardia brutal o que ele fez com a minha irmã. Todos nós estamos muito abalados. A minha irmã não merecia. Uma pessoa cheia de sonhos, trabalhadora, dedicada”, lamentou Eleni Maria de Novaes, irmã da vítima.

Jandalira foi esfaqueada no queixo, tórax, abdômen e braço e chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Heapa).

Segundo o hospital, a paciente deu entrada por volta das 18h, em estado gravíssimo, com múltiplos ferimentos por arma branca. Após várias manobras para tentar a estabilização de seu quadro clínico por parte da equipe médica e multiprofissional da unidade, o óbito da paciente foi declarado às 18h40.