PROPEG 290690
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Quinta-feira. 28/03/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

LUTO

Bolsonaro deseja “força e fé” a Ronaldo Caiado após morte do filho

As condolências foram prestadas por meio de nota do governo, em nome do presidente da República

04/07/2022 às 15h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se manifestou neste domingo, 3, após a morte do filho do governador Ronaldo Caiado (UB), Ronaldo Filho. Em nota de pesar divulgada pela Secretaria Especial de Comunicação Social do Palácio do Planalto, o chefe do Executivo desejou “força e fé” à família.

“O Governo Federal, por meio da Presidência da República, presta suas condolências ao Governador de Goiás e a toda a sua família pelo falecimento de seu ente querido, Ronaldo Caiado Filho. O Presidente da República roga a Deus que receba Caiado Filho em Seus braços e console o Governador e toda a sua família, dando-lhes força e fé para superar esse difícil momento de suas vidas!”, escreveu.

Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, morreu na manhã deste domingo, 3, em Nova Crixás, em Goiás. Ainda não foi divulgada a causa da morte. Ronaldo é fruto da união do governador com Thelma Gomes, sua ex-esposa.

O governador foi avisado da notícia durante participação em uma missa de celebração da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade, onde esteva acompanhado da primeira-dama, Gracinha Caiado. Ambos saíram às pressas, antes do fim da celebração.