Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Segunda-feira. 01/07/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

POLÍCIA FEDERAL

Advogada suspeita de fornecer fuzil é alvo de operação da Polícia Federal

Um homem foi preso no Setor Parque Santa Rita, em Goiânia, no dia 29 de novembro, disse à polícia que foi pago por integrante de facção criminosa para pegar o fuzil com a advogada e entregá-lo a outro membro da facção

19/12/2023 às 15h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

A polícia Federal cumpre, nesta terça-feira (19), dois mandados de busca e apreensão, em endereços de uma advogada suspeita de fornecer armamento de grosso calibre, em Goiânia. A ação integra a Operação Pé no Chão, deflagrada pela PF, após um homem ter sido preso com um fuzil que teria pegado com a investigada.

Um homem foi preso no Setor Parque Santa Rita, em Goiânia, no dia 29 de novembro, disse à polícia que foi pago por integrante de facção criminosa para pegar o fuzil com a advogada e entregá-lo a outro membro da facção.

Segundo a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), a advogada foi identificada como sendo quem entregou o fuzil ao homem antes da prisão flagrante.

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) informou que a Comissão de Direitos e Prerrogativas (CDP) acompanhou a operação e seguirá acompanhando o caso.