Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Segunda-feira. 01/07/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

CRIME

Advogada é presa suspeita de matar ex-sogro e a mãe dele envenenados, em Goiânia

A suspeita negou o crime ao ser questionada por um jornalista na porta da delegacia, dizendo várias vezes “Eu não fiz isso”. A advogada também afirmou estar grávida

21/12/2023 às 14h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

A Polícia Civil deteve Amanda Partata, principal investigada pela morte de Leonardo Pereira Alves (58 anos) e Luzia Tereza Alves (86 anos), mãe e filho, ocorrida no último domingo (17) em Goiânia. O crime, que envolveu envenenamento, não tem ligação confirmada com a produção de doces da confeitaria Perdomo Doces, uma renomada estabelecimento da capital.

A suspeita negou o crime ao ser questionada por um jornalista na porta da delegacia, dizendo várias vezes “Eu não fiz isso”. A advogada também afirmou estar grávida.

Segundo a polícia, a esposa de Leonardo afirmou que a ex-nora, no último domingo (17), convidou as vítimas para um café da manhã. “O caso é bem complexo, envolve um grau de psicopatia. Vamos ouvir novamente a Amanda, porque existem detalhes relevantes, inclusive de outros crimes relacionados à investigada. O que nós adiantamos é que, de fato, se trata de um duplo homicídio por envenenamento”, disse o delegado Carlos Alfama.

A investigação prossegue, e a polícia aguarda os resultados das perícias e esclarecimentos durante a coletiva para avançar nas conclusões do caso.