Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sexta-feira. 26/04/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

BRASIL

JUSTIÇA

MP investiga contratação de show sertanejo por R$ 800 mil em cidade de 8.200 habitantes

O município, localizado ao sul do estado, possui uma população de 8.232 habitantes, segundo projeção do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)

30/05/2022 às 11h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

O Ministério Público do Estado de Roraima (MP-RR) instaurou procedimento para investigar a contratação de um show do cantor sertanejo Gusttavo Lima pela prefeitura de São Luiz, em Roraima, por R$ 800 mil.

O município, localizado ao sul do estado, possui uma população de 8.232 habitantes, segundo projeção do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). No Censo 2010, a população de São Luiz era a menor entre as 15 cidades de Roraima.

“A Promotoria da Comarca expediu ofício para o Município de São Luiz solicitando informações a respeito da contratação do show, de como os recursos foram arrecadados e também se haverá retorno para a municipalidade. O MP-RR aguarda a resposta do município para, então, adotar as medidas necessárias”, diz nota enviada pelo Ministério Público.

O prefeito acrescentou que “é importante destacar que estamos ajustando os termos do contrato porque o pagamento será feito depois da realização do evento”. Disse ainda que “o show nos trará receitas diretas que nos permitirão pagar todos os cachês e estrutura, além das receitas indiretas”.