Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Quinta-feira. 25/04/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

BRASIL

GOIÁS

Goiás envia bombeiros e cães para ajudar nas buscas por desaparecidos em Pernambuco

Dois animais e duas pessoas foram em um avião e os demais militares com equipamentos viajam por terra. Equipes de salvamento da região chegaram ao quarto dia de buscas por sobreviventes e vítimas

01/06/2022 às 17h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

O Corpo de Bombeiros de Goiás enviou, na terça-feira (31), uma equipe com cinco pessoas e dois cachorros para ajudar nas buscas por sobreviventes e vítimas dos alagamentos e deslizamentos de barreiras no Grande Recife e na Zona da Mata. Pernambuco já registrou 100 mortos por causa das fortes chuvas que caíram no estado.

Dois animais e duas pessoas foram em um avião e os demais militares com equipamentos viajam por terra. Equipes de salvamento da região chegaram ao quarto dia de buscas por sobreviventes e vítimas.

Segundo os bombeiros de Goiás, alguns membros da equipe atuaram em outras situações similares: dois militares atuaram em Brumadinho e um deles atuou na Bahia.

Os animais enviados são a cadela Mara, que encontrou uma mulher que estava há dois dias desaparecida em uma região de mata, e o cão Fênix, que é filhote da Vênus, uma cadela que atuou nas buscas em Brumadinho.